Pesquisar...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Show do Lenine

Ontem dia 03/09/09, eu fui com meus pais e com minha tia Déia, (a mesma q me levou no show dos JoBros, no Rio de Janeiro) outro show o do Lenine, só com voz e violão, nossa o cara é bom mesmo, SÓ VOZ E VIOLÃO E TODOS SABIAM AS MÚSICAS!!!!!!!!!!

Fui assistir o show na UFRGS, o espetaculo fazia parte de um trabalho q a universidade ta fazendo , o ingresso é 1K de alimento não perecivel. Foi super bom, e como já disse adoro música daqui mesmo, do Brasil. O show acabou com as músicas do novo CD dele, a última música foi muito engraçada, ele canto com o público sem violão só voz dele e do coro, era a platéia, como a música era repetitiva nimguém sabia quando ia terminar, derrepente ele foi embora e todos ficaram camtando, (inclusive eu!!!!!!!!!!!!!!!) até nos darmos conta q simplesmente ele não voltaria, até pq aquele já era o 3 BIZ, foi muito bom...


Bjs da criatura q adorou o show e adora o LENINE


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...