Pesquisar...

sábado, 31 de outubro de 2009

De volta

Gente sei que faz tempo q eu naum posto aqui no blog, mas eh o seguinte, eu estava na semana de provas e não tive muito tempo para postar....


Mas agora tenho mtas noticias:
São 10h e meia da noite então para começar, o famoso vídeo:

* Lembram q tinha dito q Ella, eu e Mari iamos mandar o nosso video para o desafio Vampiro, q o Fantastico tinha Lançado, então como uns colegas meus pediram pra ver eu pensei q talvez vcs tb quisesm então aí vai meu primeiro post com video







Bom o Edward é a Mari, a Bella sou eu e a Ella a filmando...


E quero deixar bem claro q tenho permisão delas e da mamãe para postar o nossos rostinhos....


Sei q ficou estranho, mas e aí oq acharam?



7 comentários:

  1. FICOU MUUUUUUUUUUITO TRIIII!!!!!
    ADOREI, TOMARA QUE VOCÊ GANHE!!!!!!!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. ficou legal né Ana, poisé, mas não adianta só torcer tem q votar no nosso se for pra final viu??

    bjs da criatura q te adora


    Marie

    ResponderExcluir
  3. Gente ficou D+, é vc mesma, a menina q escreve no blog, q legal, nossa ficou to torcendo por vcs, e se sair pra votaç]ão aberta, pode contar com meu voto

    Bjs Lucy

    ResponderExcluir
  4. meu deeeus marie, tu atua muito bem! que pena que vocês não ganharam...

    bjs alice (5ªa)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Alice,adorei tu ter comentado, nem sabia q tu acompanhava o blog, q legal

    ResponderExcluir
  6. marieee pena que o nosso video não ganhou... : PÔ! EU TIVE QUE COLOCA UM MONTE DE PÓ NA CARA DEPOIS DE FICAR DE VESTIDO NO MEIO DE UM MATAGAL COM OS MOSQUITOS ME MATANDO TIRANDO TODO O MEU SANGUE ALÉM DE QUASE CAIR MORRO ABAIXO...

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...