Pesquisar...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É (REALMENTE) FANTASTICO!!

vCS VIRAM O FANTASTICO, DESSE SABADO?!?!
Tinha tipo, um concurso para fazer uma cena do filme "Crepúsculo", e eu queria mto participar, até pq o ganhador tem o filme exposto...
UM PREMIO SURPRESA (tomara que seja umaviagem para o set de eclipse, para conhecer os atores, que foi, sonhar não custa nada), bom o q interessa é q eu a Mari, e a Ella, estamos participando, elas vieram aqui em casa hoje fizemos varias tomadas de teste, ficou comigo como Bella, a Mari com Edward, e a Ella na camera filmando tdo

Ficou até q bem legal mas a gente deu um toque mais engraçado, que pode para alguns ficar até infantil de mais, mas e daí, ainda me considero criança, e esperro manter essa alma de criança pra sempre... Ou não, mas para mim não faz diferença nesse momento, agora só quero é me divertir com os amigos, fazer almoços aqui em casa, e apesar de tudo (sei que é precisso, apesar de odiar)fazer prova....


Bjs da criatura que esperra poder postar logo um link do site do Fantastico, como meu video como vencedor- já disse que sonhar naum custa nada-


Marie


P.S. Torçam por mim ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...