Pesquisar...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu Dia

Hoje é meu dia, ontem era dia da Mari ta transbordando felicidade, hoje é meu dia...

Eu estou a pessoa mais feliz do mundo de hoje

Pq amanhã estarei nesse momento no Rio de Janeiro, pra onde só fui uma vez com minha tia déia (pra ver o show do JoBros), mas amanhã eu vou de novo, e vai ser de mais, já peguei com minha amiga Isa o livro "A Garota Americana, Quase Pronta', q é o número 2 da série, e tb vou levar o outro livro q estou lendo, aquele maravilhoso, de filosofia do mesmo escritor de "O Mundo de Sofia", o tão famoso e comentado livro que conto volta e meia para vcs....


"A GAROTA DAS LARANJAS"

Do qual to no final, e é mto bom....


Bem é isso e claro estou tb mto feliz pra saber q este é o primeiro post do marcador, férias

Bom agora vou dormir porque amanhã precisso ir dormir, para amanhã estar bem descançada


Bjs da criatura q adoro viajar


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...