Pesquisar...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TWITTER

já criei meu Twitter à um tempiho (é o @criatura_marie) , mas agora o blog tb tem um é o @blog_criaturas, estou sinceramente postando mais lá do que aqui.

Mas como estou de férias agora terei mais tempo pra postar mais aqui pra vcs...

To meio sem inspiração, mas prometo que vou ter uns textos novos e coisa e tal pra postar...

Aproposito, uns amigos me diseram que se identificavam mto com minhas comparações entre a infancia e a vida adulta, que o que todos nós passamos, pasaremos ou estamos passando- como eu- q é a adolecencia... Todas essas angustias e tudo mais. E sabe não tenhoi vergonha de postar isso aqui, pq sei q vc esta mentido é menina e diz q nção é assim. E eu, bom eu quando escrevo fico feliz, pq é como se estivesse contando pelo q passo para todos vcs...

Boim porinquanto é isso


Bjs da criatura cada vez mais loca


Marie

5 comentários:

  1. Quer saber nunca contei prá ninguém mas eui já passei por isso e acho importante que alguém fale como sobre é para que outros tenham em quem se espelhar para saber q isso tudo passa.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho, e sinceramente estava com saudades das suas postagens

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, adoro quando comentam, a proposito agora que sei q tem gente q olha o bog vou realmente postar com mais frequeencia

    ResponderExcluir
  4. ACHO BOM!!!!!!
    Pq aqui eu e minha irmã estamos esperando para ver mais postagens

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho q esse é o post mais comentado

    FEWLIZ 2010

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...