Pesquisar...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Lembranças

Na minha ultima postagem, vcs provavelmente naum viram ou viram e acharam ridiculo eu terminar com "vi lembrançass", mas isso ti nha um duplo sentido ,, jah q ontem eu fui no cinema com a Mari, ver lembranças com o robert pattinson, e soh tenho uma coisa a dizer, se forem levem por favor um lenço de papel... um não... UMA CAIXA, pq eu nunca vi tanta desgracera num filme....


tipo quando tu acha q deu, agora tudo vai melhorar, e a vida de todos vai seguir e ser perfeirta, NÃO VEM OUTRA DESGRAÇA, e o filme ainda termina triste então... levem a caixa de leços PELOAMORDEDEUS, pq ninguem merece, eu e a mari devemos ter alagado a sala do cinema..



Bjs da criatura q realmente viu LEMBRANÇAS com o lindo do Robert Pattinson, apesar da minha mãe achar ele feio e dizer q ele tem o nariz mto pequeno pro rosto


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...