Pesquisar...

sábado, 3 de outubro de 2009

mais mtas coisas

Mtas coisa...

Quero contar muitas coisas pra vcs...


1ª Ontem, bom tenho uma colega q pode não estar entre as minhas melhores amigas, mas naum quero q nada de ruim a aconteça. O apelido pelo qual vou chamala vai ser LuL, então bom, semana passada ela passou por uma cirugia de risco para tirar uma bola de sangue de 20 centimetros de diametro da barriga, pq estava ecomprimindo seu estomago, e pelo q entendi alguns outros orgãos....

Mas fiquem tranquilos q esta tudo bem, ela inclusive já voltou para o colégio e para turma q tanto torceu por sua recuperação...

Bom apesar de tudo ter ido bem, todos nós ficamos preucupados com ela, então agora q ela voltou algumas meninas organizarão uma festinha surpresa pra ela, na qual eu fui... Foi mto legal, chegamos as 7:30 numa pizzaria... Arrumamos tudo (na verdade algumas meninas arrumarão eu só ajudei :P), depois q alguns já haviam chegados ligarão pra minha amiga Na, q tava segurando a LuL em sua casa....

Depois dissemos q elas podiam vir, apagamos as luzes e nos escondemos.... Elas chegaram logo dpoi (pq a Na, mora ali por perto), e quando a LuL chegou , gritamos


SURPRESA!!!!!!


Foi mto legal....


2ªAgora (na verdade dpois q postar) vou me arrumar, pq tenho uma janta de aniversário do Batista, um amigo do meu pai, vai ser churasco e uns amigos vão ta la tipo o Miguel, o Lipe e o Tiago, e tb o Carlo

Conheço eles desde pequeninha...


Na verdade sempre me dei bem mesmo com o Lipe, pq temos a mesma idade (aqpesar dele se dizer mais velho pq apesar de ter nascid no mesmo mes ele é de 15 eu acho e eu de 30)...
Quando a gente era menor eu ia pra casa deles e a gente, nós todos brincavamos de cbra-cega... Ainda brincamos, acho q dos meninos da minha idade q conheço o Lipe é um dos poucos q ainda brinca...

POXA MENINOS eu sinto falta de brincar com meus amigos de tempos, tipo o Luis

Será q os meninos e claro algumas meninas, mas principalmente os meus amigos meninos, só pensão em namorar, ficar e afins.... Poxa são um bando de piralhos q querem beijar umonte de pirralhas, q se submetem a isso, e dpois, os meninos (principalmente, não q sejam só eles) saem por aí contando e se vangloriando q beijaram essa, essa e aquela. FRANCAMENTE...

Se for pra sair contando quero q seja com alguém q eu confio e q eu sei q não vai se vangloriar e sair dizendo pros amigos q me beijou

FELIZMENTE ISSO AINDA NÃO ACONTECEU!!!!!!!!!!! e só vai acontecer quando eu quiser e tiver certeza q é isso q eu quero


Bjs da criatura q ta atrasada pro tal churasco e porisso não terminou


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...