Pesquisar...

sábado, 3 de outubro de 2009

No momento

No exato momento estou escrevendo no blog, mas claro isso no MEU exato momento, pq no SEU exato momento vc esta lendo o post q eu no MEU exato momento estou escrtevendo e...


Nossa essa filosofia é boa mas da uma dor de cabeça, mas bem esse poste tem como motivo fazer vc pensar no q estava fazendo no exato momento antes desse exato momento, heim. O q era?


No meu antigo passado exato momento estava lendo um livro q uma amiga do jardim de infancia, q aindda é minha amiga a Isa me emprestou, é um livro da Meg Cabot, "A Garota Americana", começei a 3 dias e to no fim do livro, oq quer dizer q eu realmente gostei...



Então agora te desafio a lembrar o q vc estava fazendo em outro exato momento??



Bjs da criatura para qual vcs dão a resposta no comentario q esta ensando em fazer nesse exato momento e gostaria de mostrar mais uma vez essa foto minha na praia, pq é a única q posso mostrar por naum mostrar o rosto



Marie

2 comentários:

  1. Marie tu esta tecnicamente mostrando o teu rosto só não mostra os olhos e um pouco só do rosto por causa do cabelo...

    UHUUUU 4 DIASSS NÉ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Mari, mas felizmente minha mãe deixou eu botar essa, pq pelomenos não mostra meus "zoioins" na foto
    ashaushaushuahsuash

    É isso aí faltam agora 3 dias pra mim e 2 pra ti!!
    UHUUUU!!!

    Gente logo-logo conto pros que naum sabem o q q tem daqui a 3 dias


    P.S. mARI TO LOCA PRA TERMINAR A CRÔNICA DA AULA DE PORTUGUÊS "HISTÓRINHAS DE NINAS DO TITIO EMMETT", QUANDO A GENTE TERMINAR VOU POSTAR AQUI E TU POSTA NO TEU BLOG

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...