Pesquisar...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Como diria a Ana

Como diria a Ana, "Nem tudo está perdido", ou "olha pelo lado positivo" ou "Para de choraminguar q ta me dando nos nervos" ou até mesmo "Eu acabei de arrumar isso aí, não suja" ou esse não suja pode ser substituido por:


Não bagunça
nÃO CHATEIA
Não mexe
Entre outros sinonimos....

Bom to escrevendo isso, pra falar q no inicio fiquei chateada, com a história toda de não ganhar o negócio do fantastico e tudo mais, pq se eu tivesse ficado em 3º lugar teria conhecido a Kristen e o Taylor, mas agora não estou mais, e sabem pq???


Pq posso ter perdido um concurso, mas anhei prestigio, vcs naum sabem quanta gente ligou aqui pra casa dpois q viram o video aqui no blog, teve de tudo, família, amigos, Ana e família dela, mais amigos, mais família, pessoas q eu não via a um tempo e nem sabia q viam meu blog....

E vcs não sabem como eu me senti dpois de ler tantos comentarios no blogdizendo q o video tava ótimo, e o meu pai e a minha mãe mandando e-mail prs parentes e amigos de longe, pra olharem meu blog e verem o video....


Meu pai é fotografo e disse que nunca pensou q o video pudesse ficar tão bom, e q tinha at´ficado melhor doq ele tinha imaginado, foui ótimo


Então quero agradecer a todos vcs q viram o video e torceram por mim


Bjs da criatura q adora todos esses amigos e familiares



Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...