Pesquisar...

domingo, 1 de novembro de 2009

Uma tarde na AABB

Oi gente, to escrevendo diretamente, do computador da biblioteca da AABB, onde to com minha ami9a, q é socia, a Ella (q finalmente aceitou o apelido q eu dei, ela finalmente viu como é bonitinho)...

Bom hoje a gente ja entremo na piscina de agua cheia,
sahushuahsuashua
não to brincanhdo

hoje a gente entrou na piscina, dpoisx fomops no tobogã, uma 3 vezes (na verdade mais, mas to com preguisa de contar), bom dpois a gente almoçou e agora estamos na bibvlioteca a Ella ta jogaNDO PACIENCIA NO pc dela e eu top escresvendo aqui, mas sabe de uma coisa, na verdade ela naum ta jogando ta exercitando a paicencia dela q tem faltado na hora certa, tipo durante a aula de arte quando a coisa ta sem inspiração, já q ela não gosta de desenhar e acaba se irritando comigo (e o mundo,e o colégio, e com a professora, com Mensh, com o colégio, com o resto do mundo, com o dia, com os passarinhos q tão vuando la fora, enfim com tudo), e acaba jogando uma cesta ou uma caneta ou oq tiver na frente encima do pobnbre Leo....


Bom agora a Ella já ta desistindo de jogar paciênci, pq percebeu q não é o tipo de jogo dela, bom agora tenho q ir pq meu tempo nom PC ta acabando,e eu e a Ella ainda queremos dar uma volta, ir ver a AABB de cxima no terceiro andar desse prédsio onde fica a biblioteca...

Quando chegar em casa eu escrevo mais,

E não se esqueção de olhar o fantastico até o fim hoje, pra ver quem ganha o video do crepúsculo9, o meu ta em uma das ultimas postagens....


Bjs da criatura q ta com outra criatura q acabou de vencer no jogo de paciencia (por incrivel q pareça, pq paciencia, não é4 o fotrte dela, e pra falar a verdade tb naum é l´[a o meu)



Marie e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...