Pesquisar...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É O FIM... OU TALVÉZ NÃO!

Já contei pra vcs q eu tava lendo "Amanhcer" da série "Crepúsculo",né?

Bom... tenho duas noticias, uma boa e uma ruim:



1º A ruim, terminei "Amanhecer" da série "Crepúsculo", e isso é muito ruim, pq nunca mais vou rever aqueles personagens da mesma fora q antes, mesmo q eu leia de novo como umas amigas indicaram,(Tipo a Mari, é aquela pra quem eu fiz o índice de vampiros, vcs acreditam q ela ainda nem olhou?????Amiga da onça...) mas não vai ser a mesma coisa, não vou continuar com aquela vontade louca por devorar o livro e ver oq ia acontecer no próximo capitulo.

Mas não fique triste, eu to de boa(denovo, viu como não fico pra baixo muito tempo, e isso é super bom!!!!!!!!!!HE):

2ºA notícia boa, comecei outro livro MARAVILHOSO, o nome dele é "A Garota das Laranjas", mas se quiser procurar na http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia, vai ter q procurar com o titulo de, "A Rapariga das Laranjas", e foi escrito por Jostein Gaarder, o mesmo escritor de o renomado "Mundo de Sofia", a minha prof de História vai me emprestar o filme do Mundo de Sofia e depois conto pra vcs oq achei... Mas to adorando "A Garota das Laranjas".

Apartir de hoje toda vez q ler um livro vou escrever um comentario sobre ele aqui.


Bjs da criatura viciada em leitura



Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...