Pesquisar...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Kristen Stewart

"(...)A atriz Kristen Stewart, protagonista da saga "Crepúsculo",(que eu amo de paixão e já li todosos liveros :P) aparecerá nua em seu novo filme, "Welcome To The Rileys", informou o site especializado em celebridades Pop Crunch.
De acordo com a publicação, Kristen poderá ser vista "andando pelada em várias cenas", o filme terá também James Gandolfini, da série "Os Sopranos", no elenco.
A atriz afirmou que o papel de uma prostituta e dançarina é o trabalho mais desafiante que fez até agora, (pudera, até agpra ela praticamente só tinha feito a moçinha, em uns ou outros ela ainda fez a coitada de filmes de terros, mas nada muito forte).
"Trabalhar com James Gandolfini e Melissa Leo, que são incríveis, foi a experiência mais marcante que já tive até agora em um filme", disse a atriz ao site.
(...)
"Este foi o tema mais difícil com o qual tive que conviver até agora. Eu interpreto uma menina de rua que trabalha em um clube de strip e o personagem de James Gandolfini está tão morto por dentro quando ela, então eles acordam um ao outro."
Para a atriz, as cenas em que aparecerá nua poderão influenciar os fãs de "Crepúsculo" a irem aos cinemas para assistir seu novo filme.
"(...)É um filme independente que as pessoas não assistiriam normalmente e agora é como 'vamos lá ver Bella [sua personagem em 'Crepúsculo'] no seu filme de stripper. Vai ser uma coisa doida", afirmou.(...) "

P.S. Eu adaptei este texto, pq achei ele muito longo e com informações não tão importantes, como eu quais filmes o ator James Gandolfini atuou, e a parte entre parênteses, fui eu q botei...
Tirei este texto do uol, ontem então provavel mente não vai ter mais hoje...



Bjs da criatura viciada em Crepúsculo


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...