Pesquisar...

domingo, 16 de agosto de 2009

Ciclo das 30 e 1

Só mais uma coisa neste meu último dia de férias.

Hoje fechei um ciclo,ééééé... Hoje terminei minha 30ª postagem e essa é a 31ª...

Muito obrigada, e gostaria de pedir um favorzinho, se vcs puderem me ajudar...
O caso é o seguinte, eu tenho uma amiga muito queridaq amo muito, o nome dela é Clara M. e ela tem um blo junto com as amigas chamado
http://blogdopessoas.blogspot.com/
mas tem uma postagem em especial q queria q vcs olhasem e postasem o q acham, e se der pessam pra ela continuar no blog, pq me divirto muito com as postagemns dela, e tenho (quase) certeza q se vcs pedirem q nem eu q mandei um comentario, talvéz ela reconcidere ficar no blog
a postegem se chama "ponto-final", e o link ta aí em baixo.
V
V
V
V
V
V
V
V
V
http://blogdopessoas.blogspot.com/2009/07/ponto-final.html



Bjs da criatura q quer q a amiga contiune escrevendo no outro blog


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...