Pesquisar...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Agora com vcs ISA

Gente lembrão daquela entrevista q fiz com minha amiga Ana?(Caso não lembre tá aqui
http://blogparacriaturas.blogspot.com/2009/08/oi-gente.html ), Poisé hoje vou entrevistar a irmãzinha dela... a ISA!!!!!!!!
Então vamos com ela:


Jonas Brothers- Adoro a música deles.



Robert Pattinson (edward cullen de Crepúsculo)- Bom ator



Daniel Radcliffe (Harry Potter de Harry Potter)- Me minha irmã ADORA então me lembra a ela.


Miley Cyrus (Hanna Montana e Miley Stuart de Hanna Montana)- Adoro a série e o cabelo da Miley dos dois jeitos é lindo.

Taylor Lautner (Jacob de Crepúsculo)- não conheço, ele ou ela?!?!?!


Selena Gomez (Alex Russo de os Feiticeiro de Waverly de Place)- AMO A SÉRIE, AMO, AMO, AMO A SÉRIE!!!!!!!!!!!!!!


Kristen Stewart (Bella de Crepúsculo)- Boa atriz.


Taylor Swift- CANTA MUITO BEM!!!!!!!!!!!


Avril Lavigne- Adoro as mechas. Ela é linda!!!!!!!!!


Hillary Duff- Gostava da série... Pena q acabou :(


RBD- Nunca vi.


Angelina Jolie- Bonita


Brad Pitt- BONITO


Demi Lovato- CANTA D+



Zac Efron- Lindo



Vanessa Hudgens- Muito boa atriz


Ashley Tisdale-BOA ATRIZ E... Adoro o cabelo loiro tipo Sharpay...


Ashley Greene (Alice de Crepúsculo)- Cabelo curto lindo



Katy Perry- Adoro "Hot'n'Cold"



Lady Gaga- Tatuagem de raio



Megan Fox- Boa atriz, ficou ótima com Carla Santini...


Bjs das criatturas Marie e Isa, minha mimosa...

2 comentários:

  1. Essa Isa é irmã da Ana a menina q tu entrevistou de verdade?!?!
    Porque eu sou sua fã e estou adorando o blog, eu tenho ma amiga q é amiga de uma colega tua q eu não sei onome, mas o apelido da minha amiga é Ju... Bom adoro você e suas amigas q já foram entrevistadas, a Ana e a Isa

    Bjs da outra criatura
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi gabi, bom saber q meu blog já foi divulgado e bastate e é muito bom mesmo saber q quem ve está gostando, mas vc esqueceu de uma amiga minha q já foi entrevistada: a Mari do blog http://twilightmaniacos-twilightmania.blogspot.com/,
    bom coninue acompanhando e sim a Isa é irmã de verdade daa Ana

    Bjs da criatura q adorou seu comentario


    Marie

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...