Pesquisar...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DESCOBRI


Lembram q eu havia dito q a Emma Watson tinha um outro namorado... Poisé essa noticia q vou ontar é antiga do mes de julho, mas serve pra mostrar o ex da Emma



Emma Watson conta com ajuda do namorado para carregar sacolas
De acordo com o site "Pop Sugar", a atriz fez algumas compras no supermercado nesta quarta-feira (15)

Emma Watson contou com a gentileza do namorado, Jay Barrymore, para ajudá-la a carregar suas sacolas na manhã desta quarta-feira (15).


De acordo com o site "Pop Sugar", a atriz foi fazer compras em um supermercado, de Londres, para reabastecer a despensa.


A estrela de "Harry Potter", que é conhecida por seu estilo fashion e romântico, desta vez não fez questão de grandes produções e foi às ruas com um look bem casual combinando jaqueta jeans, calça de moletom e tênis.



Bjs da criatura



Marie

2 comentários:

  1. Muito interessante,Marie.
    Eu sou fã da Emma,tenho q dizer q cada um é mais feio q o outro.Mas se Emma está feliz eu tbm estou

    ResponderExcluir
  2. Olha Bruno eu tb acho um mais feio q o outro, mas a vida édela né?!?!

    Pelomenos ela tá feliz


    Bjs da criatura q adorou seu comentario


    Marie

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...