Pesquisar...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mari, te adoro

Oi, lembram daquela amiga q me pediu (na verdade quase obrigou) para escrever o Índice de Vampiros, de "Amanhecer"-Crepúsculo, (aquela q depois de eu ter escrito ganhou o livro e ainda nem leu a postagem q fiz pra ela:( , )Hoje ela foi MUITO querida e me passou pelo msn, um livro de uma outra escritora, que é uma continuação da série. é super bom, só q tem MUITOS capitulos e eu não consigo ler, então minha mãe vai imprimir pra mim. O nome do Livro é Sol Ardente, tb né...
Mas muito obrigada mesmo Mari, eu realmente te adoro.


Bjs da criatura q manda o link para vcs lerem o livro tb.


Marie]


link- http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/burning-sun-sol-ardente/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...