Pesquisar...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amigos assim não dá- parte 2

Gente, na última postagem reclamei de uma amiga muito próxima, agora vou reclamar de outra(s), bom na verdade, quem faz isso é mais de uma pessoa

Bom é o seguinte... Me diz uma coisa, ninguém gosta de ser excluido, mas sinceramente, poxa... NINGUÉM!!!!!!!

Nem eu poxa, já fui muito excluida pelas meninas, até criar meu próprio grupo, e era só oq me faltava...

E tem outra coisa q me chateia muito nessas amigas

Poxa que saco ficar cobrando, só pra ter uma idéia, emprestei uma revista nova para uma amiga, ela devorou pra me devolver, pq sempre esquecia, ou não terminará de ler

Agora ela me emprestou, fiquei por um fim de semana, 9isso sem contar q toda essa semana tem prova, e eu estudo) e segunda ela foi me cobrar... Olhei pra ela e disse:

"Poxa ******, eu ainda não terminei de ler, posso ficar por mais um tempo??" Ela ficou olhando, mas deixou (de mau humor, pelo q pareceu)

Hoje levei (um dia depois) e disse pra ela:

"Olha eu ainda não terminei de ler porcausa das provas", vcas acreditam q ela nem me disse, "naum tem problema, fica até amanhã"ou até mesmo até o recreio


Minha vontade mesmo foi de dizer:

"POR ACASSO EU TERIA ALGUM MOTIVO PRA NÃO DEVOLVER A TUA REVISTA?!?!?! E TEM MAIS, ALGUMA VEZ TE FIZ ISSO?!?! E QUANDO É TU Q ME PEDE TE DEIXO FICAR PELO TEMPO Q QUISER POXA!!!!!!!!!!"




Bjs da criatura


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...