Pesquisar...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amigos, assim não da- parte1

Quero falar uma coisa séria

Tenho uma amiga, que esta comigo desde pequena, e hoje me dou conta q não faz diferença pra ninguém o tempo de amizade...

Pq vc faz isso comigo ein? Vc não é uma sabe tudo... E se vc ficarse fazendo de quem sabe de tudo, bom...

Não quero uma amizade assim pra mim. Não se nas horas ruins eu sou o ombro forte pra te ajudar, mas na hora q tu ta por "cima da carne seca", eu não sou ninguém, só a menina com erros no português, que não é a melhor em matemática, nem a mais esperta em Inglês...

Bjs da criatura q quer q isso mude


Marie

2 comentários:

  1. Me desculpe Marie,
    se não pensamos em você como você acha
    realmente é muito mais fácil falar dos defeitos que das qualidades.
    Então, eu prometo que daqui pra frente não te incomodarei mais com coisas bobas, afinal, te conheço desde sempre e você esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida. Sei a amiga especial que você foi e que continua sendo.
    Desculpas sinceras,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. mto obrigada Ana,
    Ainda bem q vc entendeu, mas isso não é só pra ti, e para todos e seus amigos, pq tenho certeza qnão sou só eu q me sinto assim.

    Masoq mais quero é sinceridade de uma querida amiga q conheço desde q o mudo é mundo e q não viveria sem


    Bjs da criatura q te adora, aceita suas desculpa, mas acima de tudo quer se desculpar, por qualquer coisa q eu fiz ou farei, seilá... Q possa ter te magoado, ou vir a te magoar

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...