Pesquisar...

sábado, 26 de setembro de 2009

o Q VC FARIA?!?!

Se todos, todo o mundo lhe dissese q vc não pod? e nã aceditassem em vc? Se todas as pessoas do mundo te deixasem triste? Se todas lhe dissem q vc não é nada, ou melhor, q vc é inutil?!?!
Se se todas elas te humilhassem, te fizessem chorar, sem parar, se isso te fisesse sofrer? o que faria?

Eu levantaria a cabeça, olharia pra frente, segueria, e acima de tudo faria tudo oq achavam q não conseguiria, não fraquejaria um só minuto até mostrar pra todos que eu não sou fraca, e que eu posso muito mais do q pensavam então....


Adivinhem oq eu quero... Oq eu mais quero é não ver ninguém q eu amo sofrer, amigos família....


Então se alguém te faz sofrer, ou se todo mundo te faz sofrer, não abaixe a cabeça. Ao contrario levante-a, ria da via...


E bola-pra-frente!!!!!!!!!!!!!


Então estou tentando e acho q v tb deve tentar não se importar com oq vão te dizer amanhã ou depois...

È só não baixar a cabeça e seguir em frente


Bjs da criatura q se inspirou hoje



Marie

Um comentário:

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...