Pesquisar...

domingo, 20 de setembro de 2009

ToTalMentE TaYlor SWifT

Gente comprei o CD da Taylor Swift(tinha um dinheiro no cofrinho, no cofrinhoq posso gastar tenho um só pra Lua Nova)

Nunca pensei q ela tivesse tanta música boa...

Estou adorando tudo, todas as músicas dela, eu estou TOTALMENTE TAYLOR SWIFT.
Estou adorando tudo, desde "Fifteen" até "White Horses"

Aí vai uma síntese:

Fearless-não é minha favorita, mas adoro o ritmo e a melodia, a letra é muito legal, mas tem melhores no CD

Fifteen- Tb não é a mais bonita, mas ta entre elas, o ritimo é bom, e uma ótima situação pra ela é aquelas noites q tu não tem como dormir, pq ta preocupada, com tudo (a prova do dia de amanhã, oq vai encontrar no colégio, pq eu como qualquer outra menina da minha idade tenho minhas preocupações, não gostos de todas minhas colégas, até pq algumas delas não foram legais a um tempo atrás, e aposto q vc tb tem alguém assim com quem tem, ou teve q conviver, mas isso já é assunto prá outra postagem sobre a infancia/adolecencia)

Love Story- Gente eu já falei sobre ela num outro post, mas sinceramente adoro essa, é maravilhosa... Tudo nela é boa, desda melodia a fotografia, da letra ao par romantico(q é o Justin Garder, o ex da Miley Cyrus), muito bom tb é o figurino de época e td mais


Hey Stephem- Eu pesoalmente adorei... Até pq é uma daquelas músicas q te faz pensar nos amigos q tem e assima de tudo, q tem alguémlá fora, no mundo q ta te esperando, q gosta de ti... E sinceramente eu adoro isso:P


Whit Horses- é completamente depresiva, pode te deixar triste, mas é linda... Eu adorei, mas sou um caso a parte, muita coisa pode me deixar pra baixo e uma música não é uma delas, e assim como muita coisa pode me deixar pra baixo, bom... O quintoplo delas me deixam pra cima


Bjs da criatura q termina essa sintese amanhã pq tem q ir dormir


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...