Pesquisar...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HOJE

Hoje andei pensando, tenho só mais este fim de semana de férias, oq vou fazer, já me sinto mal e estresada por ter q estudar, e graças a este prolongamento q terminara dia 17, vamos posivelmente ter aula aos sabados...
Quem poderia imaginar q teriamos aula aos sabados...
Fim de semana é pra relaxar não pra ir ao colégio, o final de semana, seria para podermos raliviar o estrese das aula, provas, etc.
Só de pensar em provas, já lembro que vou ter prova de ciências na primeira semana, e não estudei nada...
Aquela aflição subindo pelo corpo, me da uma vontade de chorar. Me cobro demais quando o asunto é estudo, não quero ser a melhor, não pressiso disso, só quero poder ficar tranquila. E o fato de poder escrever isso e chorar o quanto quiser já me alivia.

Talvéz vc não tenha sentido isso ainda, talvéz esteja sentindo, ou até mesmo talvéz já tenha sentido. O fato é q todos nós vamos sentir isso, chorar, abraçar nossos pais, chorar mais um poco... E tocar a vida. Mas apesar de estar escrevendo isso, não quero voltar pra aula, claro q estou louca pra rever meus amigos, mas não quero todo aquele estrese de novo. Não de novo não.



Bjs da criatura q quer mais férias, não por preguisa, mas por pré-adolecencia....


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...