Pesquisar...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MEUS ANTIGOS MELHORES AMIGOS

Sempre q me perguntam quem é minha, ou meu melhor amigo, respondo q não tenho um tenho varios, ou varias melhores amigos, ou amigas... Agora se tem uma coisa que eu sinto falta é daqueles meus amigos meninos , que agora por algum motivo q não sei, não mais tão meus amigos. Alguns ficaram um pouco futeis, talvés babacas seja melhor, mas não quero ofender ninguém, até pq to escrevendo isso, pra faar sobre como me sinto e não pra ficar fofocando.

Mas eu tinha amigos meninos tão legais, que até era convidada para aniversario ondesó tinha menino, eu uma outra menina, superlegal que na época era minha colega, e minha amiga até hoje.

Sinto Falta dos meninos, não como namor
ados, mas como amigos, amigos de verdade, com quem posso contar segredos sem ter medo do que vai acontecer, pq são amigos de verdade...

Claro q eu tenho os amigos pra contar, mas não é a mesma coisa, são todas meninas, não q eu não goste de amigas meninas, eu gosto, mas canso de sempre falar dos mesmos asuntos.

Um dos meu amigos queridos de uns anos atrás, quando ia na casa dele eu jogava video game, os meninos acham q a gente não gosta dessas coisas, é claro q gostamos, e não existe essa coisa q algumas meninas pensam, q menino só pensa em bobagem, ou não sabem falar civilizadamente. Claro q sabem. então agora chega, não sei se to pedindo de mais, mas chega de não conseguir mais brincar, conversar com TODOS OS MEUS AMIGOS.

E vcs meninos, meus amigops queridos, não parem de falar comigo como se fosse uma chata querendo atenção, eu sou a mesma menina q brincava com vcs, que contava e ouvia segredos.

SOU EU MARIE, AMESMA MARIE DE SEMPRE

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...