Pesquisar...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TAVA PENSANDO

Eu TAVA PENSANDO, q se o blog é um diario aberto, nada mais justo do q eu usar para o q foi feito. Mesmo eu sabendo q boa parte dos meus amigos estão lendo e sabendo que dou eu.
Vou fazer um diario diferente... Esse vai tratar além de todos os outros asuntos já postados( e eu vou continuar postando sobre oq eu gosto), sobre oq eu sinto, começando pela pré-adolecencia.
Eu sinceramene não to gostando disso, a maior parte das minhas amigas já são bem mais maduras, enquanto eu mesmo sendo, muito mais realista e menos futil que elas, ainda gosto de brincar e sinto falta das minhas amigas q brincavam de pega-pega, esconde-esconde, agora elas só queram falar de coisas que tb me intereção, mas não tão em 1º plano. Muitas vezes perto de algumas amigas eu finjo que também só penso nisso, mas eu tenho outros intereces, e é bom desabafar com meu computador, mesmo sabendo, q se vc ta lendo e me conhece ficara sabendo de como eu me sinto. Mas qué sabe, to nem aí. Pq se vc não passo por isso, vai passa, e se passo deve me entender.



Bjs Criatura mais madura do q antes Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...