Pesquisar...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais ou Menos

Olha eu achei alguns videos do "O Sol Que Me Ilumina", música do meu amigo Wander Wildner, o ú nico problema é que a maior parte deles é daquele video gravados por alguém na multidão, durante show, melhor q nada né...
Aí vai:
1º video:
http://www.youtube.com/watch?v=Xo2WjDWiXOQ&eurl=http%3A%2F%2Fvagalume%2Euol%2Ecom%2Ebr%2Fwander%2Dwildner%2Fo%2Dsol%2Dque%2Dme%2Dilumina%2Ehtml&feature=player_embedded
(porinquanto só achei esse video, mas espero acha mais, já q não consegui muita coisa, vou mandar pra vcs a letra da música.),

Juliana me conte como foi o seu dia no São Pedro
E se as crianças já estão aprendendo
Juliana me conte como foi o seu estágio na Restinga
E se os funcionários estão com tudo em cima
Juliana me conte como foi o seu ensaio no teatro
E se o roteiro já está programado
Suas palavras me levam sempre ao paraiso
Onde o sol que me ilumina é seu sorriso
Juliana me fale a teoria do seu Sigmund Freud
Aquele velho louco e cheirador
Juliana me fale sobre júpiter em oposição ao sol
E de saturno em quadratura com a lua
Juliana me fale um pouco sobre as sociedades primitivas
E o homem no princípio do universo
Suas palavras me levam sempre ao paraiso
Onde o sol que me ilumina é o seu sorriso.


Acho supeer linda essa música desde a primeira vez q ouvi, eu devia ter uns 7, ou 8 anos de idade.
Anos depois o Wander me disse q tinha feito essa música, pra uma namorada dele chamada, adivinhem "Juliana", claro q conheci ela, e achia a moça superlegal. Faz tempo q não vejo o wander, então não sei se eles continuam juntos. Mas sinceramente, espero q sim.

Bjs

Da criatura q adora Wander Wildner

Marie

Um comentário:

  1. Bonjur, sou eu Marie, escrevendo diretamente do meu outro blog. Com a aula de francês.
    Ele é o http://lespetitesvertes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...