Pesquisar...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OI

Vcs já viram o filme da MTV, com a Capricho e a Rexona teens? O nome é F4F(Frinds Forever, o filme), Se vc não viu no final da postagem tem um link pra ti ir ver. Mas antes quero contar pra vcs q eu queria fazer esse filme, minha persongem (pra qual faria o teste), era a Mari (se vc já viu olha de novo o filme pq ela tem tiudo a ve comigo, e se não viu , lê essa postagem, depois vê o filme e me conta se ela não tem a ve comigo?).

Não eu não tenho uma paixão por computadores, e nem um noivo via internete, mas eu não me importo com oq os outros dizem, e sabe pq? Pq eu sou mais eu, e ninguém tem nada a ver com oq eu sinto, visto, ou falo. Pq a vida é minha e quem me conheçe sabe q sou assim...

Gosto do meu jeito. E vcs q tão lendo tem q gostar de vcs mesmos, pq não adianta mais ficar pensando q alguém tem q gostar de ti, e pq deveria se tu mesmo não gosta. ENTÃO GOSTE DE VC MESMO, É O MELHOR Q PODE FAZER!!!







Agora, depois desse grande ensinamento, q aprendi com a minha mãe, talvés tu queira saber pq não fiz o teste né? MInha mãe deixou, meu pai deixou, só q quando fui filmar meu video pra mandar descobri que tinha q te 1 amos a mais do q eu tinha (no minimo), pra pode entrar no pareo...

Quando descobri isso, já tinha até decorado o roteiro de teste... Mas tudo bem,né. Os adultos vivem dizendo q a vida é feita de testes, tomara q seja assim mesmo, hehehehehe....

AÍ VAI O VIDEO, (SÓ ACISANDO É UM FILME NÃO UM CLIP COMO COSTUMO A POSTAR, ENTÃO DEMORA MAIS PRA ENTRA):
http://www.youtube.com/user/rxt





Bjs da criatura q sou pq sou mais eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...