Pesquisar...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Avril Lavigne e Deryck Whible se separão


Depois de rumores, a confirmação: Avril Lavigne e Deryck Whible colocaram um ponto final no casamento de três anos.

Leia o comunicado oficial da cantora:

"Deryck e eu estivemos juntos por seis anos e meio. Somos amigos desde que eu tinha 17 anos, começamos a namorar quando eu tinha 19, e nos casamos quando eu tinha 21. Sou muito grata por nossos momentos juntos e abençoada pela amizade que restou. Eu admiro o Deryck e tenho muito respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que conheço e eu o amo com todo o meu coração. Deryck e eu estamos nos separando e andando em frente positivamente. Obrigada a minha família, amigos e fãs pelo apoio".

Segundo fontes da revista "US Weekly", Avril teria pedido ao ex para deixar sua casa - avaliada em 5 milhões de libras - esta semana. "Os papéis do dovórcio serão preenchidos a qualquer momento", contou uma pessoa próxima.

A cantora e Deryck já não eram mais vistos juntos desde dezembro de 2008.

Fonte: Ego
Bjs da criatura q ainda não entendeu bulhufas
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...