Pesquisar...

sábado, 19 de setembro de 2009

Muitas coisas neste dia

Oi, estou aqui para desejar um feliz aniversário para meu dindo Mica, na verdade o aniver dele foi na quinta, mas só hoje é a festa...



Esta muito boa, família, amigos...

O Toni, a Glaucia, o João, o dindo, a dinda Eliana, a dinda Claudia, a Fafa...

E tem muito mais gente...

Agora estou no andar de cima da casa, pra poder mexer no computador, hoje de tarde... Bom meu dia foi ótimo:

à começar, a parte não tão boa... Tive q acordar as 7:00 horas pra ir pro colégio, lá ficamos com ´professoras da outra turma, pq as nossas de Portuga e Matemática tavam dando aula de reforço pra outra série... As professoras novas e a aula foram bem legais... Tinha a B.(vou chamar ela assim pq não quero botar o0 nome, e como mal conheço elas vou chamalas pela 1ª letra) a B. nos deu aula de portuga. E adorei ela, na aula de matemática, conhecemos a D. ela tb é bem legas, mas um coléga meu ficava jogando indiretas/bemdiretas pra prof tipo...

Já vou contar, mas antes é bom saber q os nomes co * é pq foram mudados ou são apelidos fajutos





"Tu pode me explicar a teoria D*?"

E ela respondeu:

"A teoria de q?"

"A teoria dá... dá... dá... Como se chama mesmo?!?!?!"

Aí um outro coléga meu, disse:

"Da fração?"

"Não, da... da... da..."

Uma das meninas disse:

"Da equação?"

"Isso mesmo, prof tu pode me explicar a teoria da equação?"

Nesse momento a prof tava olhando o fusue na sala de aula, então disse:

" Olha no livro Felipe*"

"Mas prof o livro não explica direito q nem tu"

A professora revirou os olhos e voltou pro quadro pra passar a matéria da prova de terça...


************************************************************

Depois como minha mãe não pode me buscar peguei carona com a Ana...

No caminho a Isa,(irma da Ana), a propria Ana, a mãe dela resolverão ir ao cinema fazer um "progama de familia", me convidaram e eu fui... Assistimos "Up Altas Aventuras", com o pai, a mãe e a irmã da ana...

Quando saimos do filme, eles foram comprar o presente de aniver da Ana q vai ser dia 29, mas ela não vai fazer festa :( (eu adoro as festas da Ana)...


Depois q saimos eles me levaram pra casa dels, fiquei lá 5minutos e minha mamãe e meu papai me buscaram pra vir pra festa do meu dindo


Eaka estou eu...
Rindo, me divertindo, tirando fotos dos outros com a maquina do meu pai, conversando sobre o Calvin com o João, (estamos conversando sobre o Calvin, pq se dependense dele estariamos falando de neurocirugia)...


Bjs da criatura q adora estar entre familia e amigos, mas não pode escrever mais, pq tem q descer pra jantar




Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...