Pesquisar...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os ganhadores do VMA

OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,OI,
Gente ontem de noite assisti (nem) todo o VMA, bom na verdade dormi no bloco 7...





Q foi!! Eu tenho q acordar todo o santo bem cedo... BEM CEDO...





Mas assisti o trailer novo de "Lua Nova", apresentado pelos atores- Taylor Lautner(q de terno ficou lindo), Kristen Stwart (bom ainda não sei se ela cortou mais o cabelo ou se tava de rabo de cavalo), e o ROBERT PATTINSON q com ou sem terno é sempre lindo-ai,ai, SE ORGANIZA, PARA DE SONHA E BOLA PRA FRENTE MULHER, é realmennte precisso voltar a mim, até pq vc não ta lendo pra ver meus ataques de então mehor voltar-
Bom outra coisa super forte, mas nada legal foi quando a Taylor Swift ganhou o o melhor clipe feminino, com "You Belong With Me"- não essa parte, até pq torci e votei nela pra ganha- o ruim mesmo está por vir, enquanto Taylor falava mais ou mnos assim "Muito obrigada por me proporcionarem isto, eu sempre sonhei em ganhar um desses, mas nunca pensei q pudesse ganhar, até pq eu sou uma cantora q só canta coutry e..." quando ela estava toda emocinada e prestes a terminar o chato do Kanye West subiu ao palco para falar que Beyoncé merecia o prêmio e foi vaiado, imaginem a cara q a Taylor S fez, fiou super baixo astral, não terminou o agradecimento e saiu triste do palco...
Bom depois disso a Lady gaga fez uma apresentação -de dar medo- de sua música "Paparazzi"... Que foi bem... como posso dizer... Sangrenta,





calma gente é só catchup-depois não sabem pq acho ela estranha-


E eu não assisti, mas descobri hoje pela TV, q quando Beyoncé ganhou o clipe do ano, não agadeceu e sim chamou a Taylor Swift no palco para terminar o agradecimento, quando Taylor terminou deu um abraço em Beyoncé e veio o intervalo
Bom agora vou listar os anhadores pq não tenho muito mais sobre oq falar mesmo

Então...
Confira os vencedores:
Melhor Vídeo Feminino
"You Belong With Me" - Taylor Swift

Melhor Vídeo de Rock
"21 Guns" - Green Day
Melhor Vídeo Pop
"Womanizer" - Britney Spears (ela não estava lá para receber, pq estava em turnê)

Melhor Coreografia
"Single Ladies" - Beyoncé

Melhor Vídeo Masculino
"Live Your Life" - T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga

Vídeo do Ano
"Single Ladies" - Beyoncé
Vídeo que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
"Sabotage" - Beastie Boys

Vídeo Revelação
"Lessons Learned" - Matt And Kim
Melhor Direção de Arte
"Paparazzi" - Lady Gaga
Melhor Fotografia
"21 Guns" - Green Day
Melhor Direção
"21 Guns" - Green Day
Melhor Edição
"Single Ladies" - Beyoncé
Efeitos Especiais
"Paparazzi" - Lady Gaga
Bjs da criatura q quer saber quando reprisa pra assistir até o final, mas agora tem q sai pq amanhã tem prova de Matemática
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...