Pesquisar...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fãs comemoram aniversário de Nick




OOOIIII!


Hoje quero em primeirissimo lugar pedir desculpas...


Desculpa Nick...


Esqueci o teu aniver


Bom na verdade não esqueci, eu fiquei sabendo, mas não deu tempo de postar com muitos detalhes aqui no blog... Me desculpa?????? Plzzz,(como diria a Ana), bom agora q vou postar, quero postar com todas as novis:




O caçula da banda Jonas Brothers completa hoje 17 aninhos de vida (na verdade foi dia 16) não deixaram a data importante passar em branco: comentaram tanto no Twitter que, durante o dia todo, a tag #HappyBirthdayNick está em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter.


Ou seja, é o assunto mais comentado da rede social!!!!! :O
Bjs da criatura q espera q vc Nick me perdoe pela falta de carinho, mas mesmo assim me mande convite pro casamento do teu brother Kevin
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...