Pesquisar...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

To adorando!!!
Gente não paro de ouvir Taylor Swift...
ELA É SUPER BOA, E AS MÚSICAS TEM LETRA, não são essas coisas vazias, q vemos os jovens ouvindo hoje em dia, nem músicas horriveis como funk, oq q essas músicas passam de ensinamento pras crinças, e quando digo crianças me refiro a todos q nós, meus amigos, colegas...

Todos vcs, até pq não adianta ficar dizendo q é pré-adolecente até pq isso não existe, oq é um pré-adolecente se primeiro somos crianças e depois adolecentes e depois adultos... Não a nada no meio entre infancia/adolecencia. E não há pq a própria adolecencia é um meio criado para mostrar as transfrmações entre a fase adulta e infantiu.

Mas voltando ao asunto principal, eu não gosto de funk, até pq me diz oq uma CRIANÇA aprende ao ouvir "chuchuca treme o bumbum, chuchuca treme-treme"?!?!?! Vou dizer oq, por mais q digam q não um menino aprende q as mulheres são objetos e não pessoas e as meninas tb tem culpa, pq se não rebolassem quando essas ´músicas, e acho q música não é um termo bom pra essa BAGACERADA, mas se nenhuma garota rebolasse quando toca funk numa festa de aniversário não teriam pq fazer essas músicas, e muito menos, se ninguém dançase não tocaria numa festa como na q fui semana passada de uma menina de 12 anos...

E enfim quero q vc me diga se acha mesmo normal, e bom q uma música desse tipo toque nas festas de aniversário?

E botem seus comentarios pq eu quero saber se vcs concordam ou não comigo



Bjs da criatura q espera muitos comentarios



Marie

5 comentários:

  1. Realmente acho horivel ver essas músicas tocando nas festas das minhas colégas...
    E acho pior ainda as meninas quererem dançar


    Bjs da criatura q concorda com vc



    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu tb concordop com vcs e acho muito pior do q tocar as meninas se prestarem a dançar, mas me diz uma coisa Marie, tu não é das q dançam né?!?!?



    Bjs

    Kamy

    ResponderExcluir
  3. Não claro q não, acho realmente horivel e nunca danço, inclusive na minha festa de aniver do ano passado era uma reunião dançante e pedi pro DJ não botar nenhum funk


    Bjs da criatura ante-funk radicalmente



    Marie



    P.S. Adorei ver q as pessoas estão postando

    ResponderExcluir
  4. O que mais me desagrada nessas músicas são as letras, repugnantes, que tratam as mulheres como objetos em que apenas se passa a mão O_o
    Mudando de assunto, Marie, escuta JUSTIN BIEBER e escreve no blog sobre ele , plzz???
    Acho q vc já sab qm é ;)
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, vou ouvir Justin Bieber sim, mas ainda não conheço

    Quando puder ouvir posto sobre ele no blog, mas agora não posso pq tenho uns teminhas pra fazer



    Bjs da criatura q adorou os comentarios, mas acima de tu acha q nós meninas não deveriamos dançar essas músicas pra mostrar pra todos, q garotas não são simples objetos, e se não nos comportarmos como tais não pensaram mais isso


    Marie

    ResponderExcluir

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...