Pesquisar...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

40, 40, 40, 40... EEEEEEEEEE!

Gente com esta postagem q vc está lendo, o blog para criaturas, acaba de completar nada mais nada menos q 40 POSTAGENS, isso mesmo 40...
Legal né?!?!?!?! Bom pra comemorar vou contar pra vcs um pouco mais da minha vidinha, bom já comentei sobre minhas amigas, a Ana, a Na, a Maari, a Ella, a LuA, a LuS, bom vcs minhas outras amigas, e meus amigos tb não pensem q esqueci de vcs de jeito nenhum. Então vou mandar nome de mais uns, aí vai: GabG, GabL, Dieni, Dio, Jé, Leo, Brun, Ali, Bella, Aninha (essa não é a Ana), LG, Isa...
Deixa eu toma folego....
Celo, Ali (outra Ali), Sof, Rach, Nini, AnaZ, GabiP, Julie, Cleire, Duda, Karol, Carol, Cami, Gi, Lauri, Liv...
Bom amigos se ainda sim esqueci de vc q ta lende me desculpa viu???!?!?! É MUITA GENTE...

Mas a novidade é q vou começar a entrevistal ALGUNS amigos, realmente e infelizmente não vou poder entrevistar todo esse mundareu de gente...

Vou começar amanhã com a Ana e a LuS, q foram as primeiras a concordar com um bate-bola sobre seus asuntos favoritos....


Bjs da criatura q adora cada um do seus amigos


Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...