Pesquisar...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ana, Mari, Na, Lu S, Lu A, e Ella... Amigos a parte

Como já dito eu adoro minha amiga Mari, mas eu to ficando com uma CERTA RAIVA da Ana, é tu mesma Aninha q idéia é essa de me fazer imitar uma galinha?!??!??!?!?!?!?!?!?!?!?!
Explicando:Eu Marie tenho uma mania de toda vez q chamo uma das minhas amigas chamo elas de "Coisa" tipo: -Oi coisa. -ou- Não me viu coisa -ou até mesmo- Ana, ANA, ANA, hô coisa, escuta a minha idéia é... -vcs entenderam né??
Pois hoje apostei com ela q ficaria até o fim da aula sem dizer a falavra "C" (vou chamar assim agora, hehehe), o único problema é q o meu colega do lado ficava o tempo inteiro me perguntando se eu podia explicar pra ele o tema, (isso sendo q os outos amigos dele ficam sentados bem atrás da criatura, viram q não disse a palavra "Coisa" , e a substitui por "Criatura") aí eu disse:
-Fica quito q aprofessora ainda não explicou-agora vem a pior parte, eu disse- seu Coisa...
Nisso a Ana se vira e diz q vou ter q pagar a prenda, (na verdade um mico) bate o sinal e nós vamos todos pra aula de Inglês, como sou do nivel intermediario e a Ana do avançado ficamos em salas separadas durante a aula de Inglês. Logo depois da aula de inglês vem o recreio, então eu corri pra sala e pedi pras minhas outras amigas me esconderem, a Lu A, a Mari e a Ella me esconderam direitinho(não os nomes de verdade é so q se eu botasse o verdadeiro apelido da "Ella" iá fica muito facil descobrir o verdadeiro nome), nesse meio-tempo a Ana entra na sala com a Lu S, e Na, e ficam me procurando, enquanto a MARI me mantém escondida a Ella vai distrair as meninas q me procuravam pra pagar mico, o único problema é que a Ana deixa um recado:
-Eu sei q ela ta por aqui, mas tb né??? Se encontrarem ela digam q ela vai ter q dançar, dança indiana na frente da sala, hihihi.
Eu BURRA então saiu do meu esconderijo e digo:
-Ha, mas eu não vo faze isso mesmo!!!!!
-Tb entã imita uma galinha aqui na sala.
Acho q ainda não contei q desde pequena tenho um dom para imitar galinhas, que foi?!?!?! Cada um com seu dom!
Eu começo a imitar e a brincar com elas até pq não tenho medo do ridiculo, pq ridiculo mesmo é não saber brincar. Bom voltando ao asunto principal, terminamos a brincadeira e fomos para outra sala de uns amigos, não é q a "amiguinha/amiguxa" , resolve me fazer pagar (outro) mico na frente das outras pessoas, NÃO FIZ. Só sei q pois de tudo isso me diverti pacas...

HEHEHEHOHOHUHU, COF,COF,COF, ri tanto até engasga.


Bjs da criatura q adora ter amigos



Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...