Pesquisar...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Q CARA DE PAU ! ! ! ! ! ! ! !

Já havia dito a vcs q (o cara de pau do) Kevin Jonas iá se casar né?!?!?! Poisé a novidade é q ele desistiu :O!!!!!
Eu to brincando, hehehehe, é q sabe ele já ta marcando a data e ainda nem me mandou convite. Da pra acreditar?!?!?!?!
O Kevin, dos Jonas Brothers, deve casar no final desse ano
Já tinha postado q ele ia se casar, agora posto mais detalhes:
Agora sim é mais oficial do que nunca.
Em uma entrevista a BBC o Nick Jonas deixou escapar q "Eles ainda não marcaram uma data específica, mas eu acho que vai ser lá pelo fim do ano, começo do ano que vem", disse.
Quando questionado sobre quem seria o padrinho de Kevin no casamento, Nick Jonas brincou. "Nós só conversamos um pouquinho sobre isso. Mas ele já está vendo o que fazer. Estamos pensando!", contou.Kevin tem 22 anos e conheceu a namorada em 2007, quando passava férias com a família em Bahamas. Na época, Danielle nem sabia quem eram os Jonas Brothers.
E isso prova q ela não esta com ele por ser um astro, ela é uma garota simples, e o + legal é q eles vão se casar nas Bahamas, onde se conheeram... Com direito a pé na areia e tudo!!!!


P.S.Espero q meu convite ainda não tenha chegado por algum problema nos coreios de lá pra cá, mas Kevin não te esquesse q eu to esperando...


Bjs da criatura de olho na caixa de correio

Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...