Pesquisar...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Entrevista com

Oi gente...
Olha só eu tavá pensando(como de costume :P).As mesma regra das outras entrevistas ,começando assim, eu digo um nome de algum famoso e tu me diz oq vem na tua cabeça, mas atenção tem q ser a 1ª coisa q vem a sua mente, vamos-lá?!?!
Só uma coisa antes, como nenhuma dar minhas amigas foram entrevistadas AINDA, vou entrevistar a mim mesma : P :
Jonas Brothers- Rio de Janeiro

Robert Pattinson (edward cullen de Crepúsculo)- Sonho, Lindo, Principe encantado e vampiro, eu sei q era pra ser uma unica coisa, então resumindo. Maravilha, hehehe.

Daniel Radcliffe (Harry Potter de Harry Potter)- Bruxaria

Miley Cyrus (Hanna Montana e Miley Stuart de Hanna Montana)- Metida,(gosto mais da Selena)

Taylor Lautner (Jacob de Crepúsculo)- Só um pouco menos lindo q o Robert Pattinson. HEHE

Selena Gomez (Alex Russo de os Feiticeiro de Waverly de Place)- Prinscesa

Kristen Stewart (Bella de Crepúsculo)- Sortuda

Taylor Swift- Uma voz linda

Avril Lavigne- Tudo se resume a Sk8er Boi, Grilfriend e I'm With You

Hillary Duff- Lizzie Mc Guaire

RBD- Já gostei agora... Já não mais.

Angelina Jolie- Jane Smith

Brad Pitt- Aquiles de Tróia


Demi Lovato- Maravilhosa



Zac Efron- "17 again"



Vanessa Hudgens- Sortuda



Ashley Tisdale- ADORO a música "It's Alright, It's Ok" e "Kiss The Girl", depois posto sobre ela.



Ashley Greene (Alice de Crepúsculo)- Linda



Katy Perry-Legalzinha



Lady Gaga- ESTRANHA



Megan Fox-Bonita



Bjs da criatura q adora (QUASE) todos os acima citados


Marie

P.S. Espero poder logo postar pra vcs as outras entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...