Pesquisar...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Oi gente... Sou eu a Marie. Eu vou começar minhas entrevistas com a minha amiga Ana. Começando assim, eu digo um nome de algum famoso e tu me diz oq vem na tua cabeça, mas atenção tem q ser a 1ª coisa q vem a sua mente, vamos-lá?!?!

Jonas Brothers- Sem comentarios



Robert Pattinson (edward cullen de Crepúsculo)- Cara de drogado



Daniel Radcliffe (Harry Potter de Harry Potter)- O melhor ator da nosa geração


Miley Cyrus (Hanna Montana e Miley Stuart de Hanna Montana)- Talentosa


Taylor Lautner (Jacob de Crepúsculo)- Cara de debil


Selena Gomez (Alex Russo de os Feiticeiro de Waverly de Place)- Ficou bonitinha com o corte novo, hehehe


Kristen Stewart (Bella de Crepúsculo)- Antipatica, vai obrigada a entrega dos premios. AFE



Taylor Swift- Talentosa, com uma voz linda e toca muito bem. Adoro as músicas dela.


Avril Lavigne- Estilosa, promissora e gosto das músicas dela...



Hillary Duff- Sem sal.


RBD- Eu não acredito q tu ta me perguntando isso!!! @#$%@&¨%(*!%$%¨, !($#¨$%&$% ...



Angelina Jolie- Tem um BOCÃO



Brad Pitt- Gatz


Demi Lovato- Rockera


Zac Efron- Mocinho q de tão perfeito q chega se chato


Vanessa Hudgens- SEILÁ.........HASUHAUSHAUHSUAHSUAH.


Ashley Tisdale- Ficou mais bonita morena, e... BEM Q UMA
RINOPLASTIA AJUDAVA...


Ashley Greene (Alice de Crepúsculo)- Mais bonita com peruca.


Katy Perry- Fala oq pensa... ADORO ELA...


Lady Gaga- Dedicada a sua arte e... EXAGERA.


Megan Fox- Curvilinha... HUSHAUSHAUHSAUHSUAHSAUHSU


Bjs das criaturas Marie e Ana

Espero q tenha gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí, oq vc achou? Comenta aí vai...